Os números de 2015: Relatório e estatísticas do BLOG

Padrão

deborahpucc2

 

Os duendes de estatísticas do WordPress.com prepararam um relatório para

o ano de 2015 deste blog.

É emocionante para quem é iniciante como eu nesta Blogosfera, ver traduzido

em números o trabalho desta primeira Etapa de posts!

Fiquei muito feliz e espero em 2016 poder fazer muito mais!

Agradeço a todos que prestigiaram minhas publicações e me deram forças para

continuar a aprender e perseverar por este BLOG!

 

Feliz Ano Novo!!!

Aqui está um resumo:

A sala de concertos em Sydney, Opera House tem lugar

para 2.700 pessoas.

Este blog foi visto por cerca de 8.500 vezes em 2015.

Se fosse um show na Opera House, levaria cerca de

3 shows lotados para que muitas pessoas pudessem vê-lo.

 

Surpreendente, né? Este texto acima e os números foram calculados pelo

WordPress, não fui eu quem inventou nada não, e também fiquei surpresa!

Ainda tenho muito que aprender desta tecnologia, até conseguir traduzir

e entender melhor estes dados, e saber o que fazer para melhorar minhas

publicações.

O importante é que estou muito animada e tenho muitos planos e temas

em andamento para 2016!

Se você começar a SEGUIR os “Segredinhos da Deb” não vai se arrepender!

Sempre temas interessantes e muitas imagens inspiradoras, eu prometo!

Você pode me seguir também no Instagram e no Twitter.

2016 será um ano inesquecível!

Clique aqui para ver o relatório completo

 

Em breve, novas publicações!

Obrigada pela visita, volte sempre!

Seus comentários serão muito bem vindos!

»

Deixe um comentário

