Postais com Poesia: Poetando Imagens ou Fotografando Poesias

Padrão

Postal Poético - Deborah e Manoel de Barros

Tudo começou como uma brincadeira no Facebook. Assim:

– Um amigo publica uma poesia e marca você para dar prosseguimento a esta

Corrente Poética: publicar uma poesia por dia durante 5 dias consecutivos,

indicando 5 amigos por dia para continuarem esta Corrente Poética.

Não gosto de Correntes, mas algumas que têm surgido no Facebook são

bastante criativas e inspiradoras.

Esta é minha segunda participação FotoPoética.

A Primeira foi feita com poesias de Lau Siqueira, e você pode visualizar aqui.

Quando fui convidada a participar, resolvi fazer mais, unindo

poesias e minhas fotografias!

Desta vez, são fotografias que tirei em minhas viagens aos Lençóis Maranhenses

e ao Rio Negro – Manaus.

Para as poesias,  escolho um de meus poetas favoritos e seleciono minhas

prediletas, que tem algo em comum com as imagens. Complementares.

As escolhidas da vez foram de Manoel de Barros, um poeta único, cuja poesia

nos remete novamente à pureza da infância em sua simplicidade.

Espero que gostem.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Estes postais foram feitos em minha segunda participação nesta Corrente Poética.

Conheça também os 5 anteriores, que fiz com poesias de Lau Siqueira.

Alguns links que podem interessar para conhecer mais sobre Manoel de Barros:

Obrigada pela visita ao meu Blog.

Deixe seus comentários e volte sempre!

»

Deixe um comentário

