O primeiro domingo a gente nunca esquece!

Padrão

Completando uma semana de blogagens!

Eu queria caprichar, afinal é meu primeiro domingo, mas cheguei de viagem,

estou bem cansada e sem inspiração ou concentração suficientes para escrever!

Então, para não passar em branco, escolhi 5 postais que fiz para um desafio

de postar uma poesia por dia durante 5 dias no Facebook.

Eu também não estava muito animada, mas estas “correntes”

acabam se revelando um bom estímulo para a criatividade!

Resgatei uma parceria de muitos anos atrás, quando uma foto minha

ilustrou a capa do livro de poesias “Sem Meias Palavras” de Lau Siqueira,

poeta “gaúcho da Paraíba”.

Criei esta série de Postais poéticos fotográficos,

unindo minhas fotografias à poesia de Lau.

Espero que gostem!

fotopoema1 OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA POESIA6

Quer mais?

Minhas fotografias em breve estarão disponíveis numa página no Facebook.

(em elaboração) .

Uma ótima semana e agradeço as visitas e comentários!

São um incentivo para a Blogueira iniciante, mas muito animada a aprender!

»

Deixe um comentário

