Meu primeiro POST: Como fazer meu primeiro Blog ( dia 23/03) …*

Padrão

Sempre quis ter um BLOG!

Estou aprendendo pelo Curso “Como criar um Blog de sucesso ”

com a Liliane Ferrari no EDUK.

Altamente recomendáveis estes cursos! Se vc perdeu a aula AO VIVO,

pode comprar no site.

Primeiro abrimos um BLOG no www.wordpress.com

O nome que você colocar será definitivo para endereço

( o meu foi segredinhosdadeb),

mas o Título do Site vc pode entrar em Configurações

e mudar como desejar. (Segredinhos da Deb)

Vamos colocar um link?

Selecione O LINK e clique na imagem do “clips” da barra de edição.

Complete com o endereço, Título e sempre clique

para “Abrir Link em Outra janela”.

INSERIR IMAGEM:

lembre de substituir os números que representam a foto, por um

Título que represente a imagem. Vai facilitar seu trabalho.

 OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Esta foi a primeira aula.

O resultado ainda é tosco, mas com muito treino,

daqui a algum tempo, estarei UM SUCESSO!   

Não perca as esperanças, porque eu estou bem animada!

Amanhã tem mais!

*OBS> meu primeiro LAPSO: o primeiro post estava tão fraquinho

que resolvi dar uma editada,

só que eu não sabia que ele entraria no BLOG

como um novo post, em data atual!

Então ficou fora da ordem. Eita bagunça!

mas vou aprendendo.

RETIFICANDO:

este PRIMEIRO POST foi feito originalmente no dia 23/03,

na primeira aula do Curso! 

Vocês podem comparar as duas versões,

acharam que melhorou?

Espero que sim!

Deixe um comentário

