Dicas que inspiram: Minha bagunça, até quando?

Padrão

Não que eu seja uma pessoa SUPER….. bagunceira!

Sou daquelas que sempre acha que as pequenas coisas

podem servir um dia para criar uma arte,

ou para ajudar alguém, ou ser transformada em algo útil.

Então, dá prá imaginar ( e quem me conhece, sabe) que minha casa,

e meu atelier-escritório, refletem bem esta minha maneira de viver!

Não acho que seja defeito, afinal, nem todo mundo é a organização em pessoa!

Ainda mais quando moramos com dois gatinhos! Ou três…. rs

Minha Bagunca Coisas de casa1 Casa3 Casa2

Como os opostos se atraem, sempre fico de olho em Programas de TV,

reportagens de Jornal, e em tempos de Google, em BLOGS

que me inspirem a ser uma pessoa melhor ( nossa, isto pesou, hein?)

O que eu quero dizer é que estou sempre atenta a:

  • Blogs que dão Dicas de Organização,

  • Decoração de pequenos espaços,

  • Como desapegar de coisas que não tem utilidade nenhuma prá você,

  • Como simplificar a vida,

  • Como viver com menos…

e por aí vai!

Toda esta explicação prá dizer simplesmente que:

minha lista de Favoritos, é interminável!

Bobeou e eu estou FAVORITANDO tudo, seja no Twitter, no Facebook,

Instagram, Pinterest… e às vezes nem volto prá checar depois.

Mas agora que resolvi começar a publicar alguns destes escolhidos que me inspiram,

vou rever tudo, e quem sabe, um dia, eu me  torne uma pessoa mais organizada!



 

DICAS DE ARQUITETURABlog  da arquiteta Fernanda Dias Goi

 

DICAS CRIATIVAS PARA ORGANIZAR O ESCRITÓRIO

 

 

Algumas soluções muito práticas na organização do espaço,

 

móveis e utensílios que podem facilitar e embelezar seu escritório,

 

tornando-o ao mesmo tempo muito mais prático e funcional,

 

sem deixar de ser um lugar agradável e aconchegante.

    

As imagens postadas aqui são prá vocês ficarem com vontade

 

de visitar o Blog Dicas de Arquitetura, assim como eu fiz

 

quando vi o link na página do CATRACA LIVRE!

 

Se você fizer isto, vai encontrar também nos links das imagens,

 

a origem, isto é, outros Blogs com ótimas dicas.

 

Vivendo e aprendendo!

 

Afinal, se um Blog não der dicas de outros Blogs interessantes,

 

este mundo seria um marasmo total!

 

( indiquem o meu também, tá? rs)

 


Isto é apenas o começo!!!!!! Me aguardem!

E voltem sempre!

»

Deixe um comentário

